A partir de hoje, a série "RIbanho" deixará de se publicar onde sempre o fez: no Diário do Alentejo.
A partir de hoje, também, o "RIbanho" passará a existir "virtualmente" neste blogue. As tiras que aqui iremos inserindo foram publicadas, ininterruptamente, entre 07 de Fevereiro de 2003 e 28 de Setembro de 2012!
Achámos oportuno criar o Blogue do RIbanho e publicar a série completa (sempre à sexta-feira, para coincidir com o dia de saída do jornal que, apesar de manter o nome original - Diário do Alentejo - há muito passou a semanário), de modo a que o nosso trabalho possa chegar a outros públicos.
De vez em quando, incluiremos, também, algum material extra (esboços de desenhos, textos, curiosidades, entrevistas, galeria de personagens, etc), o que, provavelmente, valorizará um pouco mais este espaço.
Esperemos que gostem!
Estou ao mesmo tempo triste e feliz. Triste, pela notícia que surgiu aqui. Afinal, durante vários anos esta foi uma série que pude acompanhar com satisfação no Diário do Alentejo. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz por constatar que a série irá aparecer neste novo espaço. Por isso, quero acreditar que esta foi apenas uma mudança para dias melhores que hão-de vir. Os "compadris" merecem. Um grande abraço aos autores.
ResponderEliminarCaro João Amaral,
EliminarObrigado pelas tuas palavras.
Tentaremos que o blogue do RIbanho compense um pouco o final da serie...
Um grande abraço.
Carlos Rico
Eis um blogue que sei que me vai dar muito gozo seguí-lo. Devagarinho...
ResponderEliminarOlá Carlos Rocha.
EliminarObrigado pelas tuas "vagarosas" palavras:)
E obrigado por te tornares um seguidor deste blogue.
Um abraço
Carlos Rico